QUÉNIA - SAFARI QUÉNIA CLÁSSICO

7 dias / 6 noites
De 23 de Novembro a 31 de Outubro de 2019 Quénia | Pensão Completa
desde 2,125.00

QUÉNIA - SAFARI QUÉNIA CLÁSSICO

SAÍDAS REGULARES ÀS 3º, 5ª, SÁBADOS E DOMINGOS

6 NOITES - PENSÃO COMPLETA

Partidas de Lisboa de 23 Novembro 2018 a 31 Outubro 2019

 

ITINERÁRIO:

1º Dia - Nairobi

Comparência no aeroporto com 3 horas de antecedência para formalidades de embarque. Partida em voo com destino a Nairobi. À chegada a esta cidade, acolhimento e transfere para o hotel selecionado em regime de alojamento e pequeno-almoço. Resto de dia livre.

(Check-in a partir das 14h00 aproximadamente. Clientes que cheguem de madrugada devem reservar a noite anterior pois não é permitido que esperem no lobby do hotel até à hora do check-in.)

2º Dia - Nairobi / Reserva Nacional de Masai Mara
Partida de Nairobi após o pequeno-almoço. Partida numa viagem para as terras altas e férteis do Quénia. No caminho, passagem por uma encantadora capela, a impressionante estação de satélite terrestre de Longonot enquanto atravessa o vale até Narok e campos de trigo e cevada, antes de chegar a Masai Mara a tempo do almoço. Após o almoço, início do primeiro safari, voltando ao lodge enquanto o sol se põe. Alojamento no lodge selecionado em regime de pensão completa.

3º Dia - Reserva Nacional de Masai Mara Após o pequeno-almoço que será servido de manhã cedo, partida para um safari matinal, voltando para o acampamento a meio da manhã. Após o almoço (e talvez uma sesta), partida para outro safari e visita à vila de Masai, regressando ao lodge com o pôr-do-sol. Alojamento no lodge selecionado em regime de pensão completa.

4º Dia - Masai Mara / Lago Nakuru ou Lago Elementaita
Deixando Masai Mara após o pequeno-almoço, atravesse os campos de cultivo do Quénia, onde campos de trigo e cevada espalham a paisagem enquanto se dirige para o norte para Narok. Atravesse as vastas planícies do Vale, passando por girafas e gazelas antes de chegar ao Lago Nakuru por volta do meio-dia. Após o almoço (e talvez uma sesta), safari pela tarde voltando ao lodge enquanto o sol se põe. O Parque Nacional, conhecido pela sua variedade de espécies de aves, oferece a possibilidade de ver flamingos. É também o habitat de rinocerontes pretos e brancos, bem como as girafas "Rothschild" em perigo de extinção. Alojamento no lodge selecionado em regime de pensão completa.

5º Dia - Lago Nakuru ou Lago Elementaita / Parque Nacional de Amboseli
Após o pequeno-almoço servido bem cedo, saída para o lago Naivasha para um passeio de barco. Deixando o Rift Valley para trás, partida para Nairobi para um almoço adiantado (ou almoço de piquenique dependente das condições da estrada) e continuação para o sul em direção a Amboseli, chegando ao lodge no final da tarde. Alojamento no lodge selecionado em regime de pensão completa.

6º Dia - Parque Nacional de Amboseli
Após o pequeno-almoço, partida para um safari de dia inteiro; mais tarde aproveite um almoço de piquenique. Regresso ao lodge pela 16h00, dando tempo para relaxar no seu quarto ou lounge, ou mesmo mergulhar rapidamente na piscina antes do jantar. Alojamento no lodge selecionado em regime de pensão completa.

 7º Dia - Amboseli / Nairobi
Após o pequeno-almoço cedo, desfrute das últimas vistas do majestoso Monte Kilimanjaro à medida que vai saindo de Amboseli. Daqui, atravesse as belas e aparentemente sem fim Athi Plains, chegando à movimentada cidade de Nairobi. Uma vez na cidade, os clientes poderão ficar no ponto de entrega no centro da cidade ou no aeroporto. Formalidades de embarque. Saída em voo com destino a Lisboa.

Fim dos n/ serviços.

 

 

€ 67 - € 2486
(repor dados)