TAILÂNDIA - BANGKOK & KRABI

10 dias / 7 noites
De 20 de Setembro a 23 de Setembro de 2020 Tailândia | Alojamento e Pequeno-almoço
desde 998.00

TAILÂNDIA - BANGKOK E KRABI

RESERVAS ATÉ: 23/09/2020

ESTADIAS ATÉ: 30/09/2020

PARTIDAS TODOS OS DIAS

ITINERÁRIO:

1º e 2º Dia - Lisboa / Frankfurt / Bangkok
Comparência no aeroporto 3 horas antes da hora da partida para formalidades de embarque. Partida no horário e companhia aérea indicados com destino a Bangkok, via Frankfurt. Refeição e noite a bordo. Chegada e transporte partilhado para o hotel escolhido. Alojamento.

3º Dia - Bangkok
Estadia no hotel e regime escolhidos. Dia livre para desfrutar da cidade. Sugerimos a realização de algumas excursões opcionais (por favor, consulte-nos). Alojamento.

4º Dia - Bangkok / Krabi
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte partilhado para o aeroporto para embarque no voo doméstico com destino a Krabi. Chegada e transporte partilhado para o hotel escolhido. Alojamento.

5º ao 8º Dia - Krabi
Estadia no hotel e regime escolhidos. Dias livres para desfrutar do destino e das suas praias. Sugerimos a realização de algumas excursões opcionais (por favor, consulte-nos). Alojamento.

9º e 10º Dia - Krabi / Bangkok / Frankfurt / Lisboa
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte partilhado para o aeroporto para embarque no voo com destino a Bangkok. Chegada ao aeroporto internacional, formalidades de embarque e partida conforme horário e companhia aérea indicados com destino a Lisboa, via Frankfurt. Refeição e noite a bordo. Chegada a Lisboa e fim dos nossos serviços.

 

ÁSIA - TAILÂNDIA

Conhecida como o país dos sorrisos, é muito mais do que apenas isso. São centenas de ilhas, todas diferentes e com vários motivos de interesse, com uma natureza invulgar, rodeadas por mar de onde não apetece sair. 

É na capital, no entanto, que tudo começa. Banguecoque não dorme, seja de dia ou de noite. Tem mercados sobre a água ou nas ruas, é percorrida por milhares de motorizadas e tem centenas de bares e restaurantes.

 E quando a agitação é demasiada, não faltam locais para onde fugir, como Chiang Rai, um dos vértices do Triângulo Dourado formado por Tailândia, Laos e Myanmar. É uma boa base para explorar a região e, durante o dia, para descansar da agitação da capital. À noite, no entanto, tudo muda com uma boa dose de restaurantes e bares onde não falta a animação. 

Em Chiang Mai, por outro lado, a natureza e a arquitetura dos templos budistas dominam as atenções. 

As montanhas em redor garantem o cenário perfeito para umas férias inesquecíveis. É essa a grande magia da Tailândia: a diversidade. A praia assume-se como alternativa de peso, das famosas - e sempre concorridas - Phi Phi até Maya Baya, imortalizada pelo cinema no filme "A Praia".

 

€ 93 - € 2990
(repor dados)