ILHA DE SÃO MIGUEL - FLY & DRIVE

3 dias / 2 noites
De 06 de Fevereiro a 27 de Outubro de 2018 Açores | Alojamento e Pequeno-almoço
desde 187.00

Para viagens com mínimo de 2 noites, de Lisboa ou Porto, nos voos em classe O da TAP e X da Sata.

PREÇO INCLUI: Avião sem direito a bagagem em voo TAP e com direito a 23kg de bagagem voos Sata + Alojamento em APA + Aluguer de viatura Grupo A por 48h + Taxas de Aeroporto (valor sujeito a alterações - 26,16) + Seguro + IVA.

CONDIÇÕES DE RESERVA: Emissão e pagamento deverá ser efetuado 24 horas após reserva (condições de pagamento será enviado pelo Operador).

Itinerário:

3 dias / 2 noites

1º DIA – LISBOA ou PORTO / SÃO MIGUEL Comparência no aeroporto 90 minutos antes da hora de partida. Formalidades de embarque e saída com destino a Ponta Delgada. Chegada, Recolha da Viatura e embarque para o hotel escolhido. Alojamento.

2º DIA - SÃO MIGUEL Estadia na Unidade em regime alimentar escolhido. Dia livre para atividades ao seu gosto. Possibilidade de efetuar diversas excursões facultativas ao dispor (favor consultar o nosso guia local).

3º DIA – SÃO MIGUEL / LISBOA ou PORTO Entrega da Viatura no aeroporto 90 minutos antes da hora de partida, formalidades de embarque e voo com destino a Lisboa ou Porto. Chegada e fim dos nossos serviços.

Valor indicativo, sujeito às alterações legais ate à data de emissão dos bilhetes.

Super Oferta, preços por pessoa, não acumulável com outras promoções. Lugares limitados, sujeita a disponibilidade.

Os cancelamentos estão sujeitos a 100% de despesas de anulação

Ilha de São Miguel

É a maior e a mais populosa ilha dos Açores, com uma superfície de cerca de 760 km2 e uma população de cerca de 130.000 habitantes. Uma ilha onde se reúnem múltiplas formas de actividade vulcânica, com suas rochas de pedra lavosa de um encanto peculiar, com os seus diversos lagos de crateras e fendas de onde saem fumarolas – essa espécie de respiração da terra. A Lagoa das Sete Cidades (uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal), a Lagoa do Fogo, e o Vale das Furnas são locais paradisíacos e de visita obrigatória. Uma vegetação rica cobre o solo fértil: o calor e a humidade elevada contribuem para o crescimento exuberante da flora subtropical, feérica nos parques e jardins. Isto é também patente nas terras cultivadas: a mancha verde cheia de cambiantes dos prados e dos campos é tão impressionante que esta ilha ganhou o nome de ilha verde. Tão diversificada quando a paisagem é a vida humana: ditada pelo trabalho e pela tenacidade, pela devoção nas romarias, pelos torneios equestres das Cavalhadas cheias de garbo e cor. São Miguel concentra em si as maiores riquezas económicas do arquipélago. As cidades de Ponta Delgada e Ribeira Grande são as sedes de Concelho.

Locais a Visitar: Lagoa das Sete Cidades, Lagoa do Fogo e Furnas. Vale das Furnas para desfrutar de um cozido. Visita a uma plantação de Chá e Ananás. Cidades de Ponta Delgada e Ribeira Grande.

€ 187 - € 3265
(repor dados)